quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

PREFEITINHO ESPERTO


FORMOSA DA SERRA NEGRA CLAMA POLÍCIA FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO URGENTE

Edimilson dos Santos
Prefeito Edmilson Moreira dos Santos saqueia o município e diz: “não posso atender o povo ainda, eu tenho que guardar o (doido) dinheiro para minha reeleição em 2016 senão não me reelejo”. Edmilson acende velas para Deus e o diabo... Fala mal do governador Flávio Dino por onde anda e quando está próximo a alguém do grupo comunista, senta o pau em Roseana e Edinho Lobão.
Com esse pensamento, Formosa da Serra Negra, pacato município desmembrado de Grajaú em 1997, vem sendo desastrosamente mal administrada e sucateada, uma vez que o Sr Edmilson Santos, que não podemos chamar aqui de prefeito, governa literalmente para uns poucos apadrinhados e seus sócios, inclusive, segundo ele mesmo,  utiliza-se de um escritório de contabilidade no Renascença para apagar seus rastros. Denúncias vindas todos os dias de Formosa para este blog indica a grave situação em que se encontra este município. O Edmilson usa também o hospital e dá plantão para desse modo ganhar mais e mais dinheiro sendo que por ser prefeito é proibido por lei, mas o cabra diz que: “o ministério público daqui é meu dinheiro”... Pasmem!
É também chegado a nós aqui blogueiros, quanto ao assédio sexual e moral que o “gestor” implica sobre suas funcionárias e submissas bem como as secretárias de alguns deputados...
O Nepotismo também está declarado entre o sobrinho, chefe de gabinete, irmãos e irmãs em secretarias e um irmão vereador, Valnei Santos e já no quinto mandato e de quem partiu a ideia de fazer o “irmão” prefeito, para assim assegurar o poder e garantir volumosas remessas de dinheiro para suas dependências privadas.
Pois bem, o que se pede aqui é a presença do Ministério Público para avaliar e apurar todas as improbidades administrativas e presença da Polícia Federal para conter o esquema de emendas que o mesmo chefia no município. Pede-se muito e de já algum tempo a cassação da “CRIANÇA,” alcunha que ele adora chamar aos fornecedores e prestadores de serviços que ele não paga.  Edmilson é um elemento que não traduz em ética e moral o seu mandato tão sujo e marcado por peculato, lavagem de dinheiro e “mensalinhos” corriqueiros para aprovar seus negócios. A população não se esquece do contrato nº 056/2014, assinado pelo prefeito Edmilson Moreira dos Santos que custaram R$ 2.070.596,01 (Dois milhões, setenta mil, quinhentos e noventa e seis reais e um centavo).
As associações de produtores rurais são requeridas para fazerem parte de projetos, somente aquelas que ficam no município vizinho, Grajaú, onde há interesse do prefeito de abocanhar verbas e emendas para melhoria das estradas e da infraestrutura das suas terras e dos seus.
Este leitor tem mais para expor, como gravações de vídeos, fotos e documentos, mas vai aguardar a manifestação do poder público para que depois, e a estes órgãos, possa contribuir para a melhoria da qualidade de vida daquela população tão sofrida e enganada.