sexta-feira, 16 de agosto de 2013

À venda na BANCA DO ESTACIONAMENTO DO TROPICAL SHOPPING.

SUCESSO TOTAL
 
Depois dos eventos de lançamento dia 24 de Julho  passado em Imperatriz, no salão de recepção do Teatro Ferreira Gullar e nesta capital dia 07 de Agosto do mesmo ano, no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, estamos agendados com as cidades de Itapecuru, no próximo dia 07 de Setembro e Coroatá, restando confirmação da data. Ultrapassamos a marca de 250 exemplares vendidos e autografados por este editor. Motivo de muito orgulho pra nós e satisfação do leitor de "Meus Amores e Amoras" e principalmente àqueles que se renderam as mídias e estão mostrando seus trabalhos de entusiastas nas redes sociais. A mim me fica muito confortável saber que meu trabalho de mais ou menos vinte anos de construção e desconstrução em poesias, e por volta de cinco anos de publicações no obsoleto Orkut e hoje o tão navegado Facebook, tenha despertado em tempo meteórico e de  forma mágica a vocação de o internauta mostrar-se traduzido em poemas. Pois que há muito vemos fora das comunidades afins; ensaios fotográficos, artigos, telas, vídeos e as mais variadas manifestações artísticas. Continuem postando, vocês certamente chegarão em algum lugar, ou a lugar nenhum, que já é um ponto de partida. Essa é a minha dialética!
ALÔOOO..

À VENDA NA BANCA DO ESTACIONAMENTO DO TROPICAL SHOPPING OU  PELOS   TELEFONES: 32272111 ou 81403391 e 88003224.

Nenhum comentário:

Postar um comentário